O ESPÍRITO DO SENHOR JEOVÁ ESTÁ SOBRE MIM!

 

1 – Inspirado pelo Espírito de Deus, Isaías profetizou dizendo: "Eis que o Espírito do Senhor Jeová está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;" Esta promessa, não ficou apenas em Isaías, mas foi cumprida em Jesus e hoje, Deus deseja cumpri-la em nossas vidas! O desejo de Deus é que cada crente aqui presente nesta noite, seja revestido do Espírito do Senhor! Mas, para que ser cheio do Espírito do Senhor?

 

2 – Antes de subir ao céu, Jesus disse ao seus discípulos: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura! E recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra!". Querida igreja, O Espírito do Senhor nos tem ungido para pregarmos as boas novas! Todos temos essa responsabilidade! Todos fomos chamados por Deus e o Espírito Santo mora dentro de nós! E ele quer te encher cada vez mais, quer fazer de você uma tocha viva para que anuncies o seu evangelho onde quer que passes! Abre bem a tua boca e o Senhor te encherá!

 

3 – Desde a queda de Adão, a humanidade tem sofrido pelo pecado nas garras de Satanás! Corações aflitos e atribulados, vidas angustiadas, quantos desesperados sem esperança de salvação! Mas tu és o escolhido de Deus para restaurar os contritos de coração! Jesus Cristo é o Grande Oleiro que pega os cacos quebrados pelo diabo e os transforma em vasos de honra, como fez com o apóstolo Paulo! Não podes recuar, não podes desanimar! O Espírito do Senhor esta sobre ti e te diz nesta noite: não temas! Esforça-te e faze a obra!

 

4 – O apóstolo Paulo nos afirma que, aquele que entrega seu corpo ao pecado é escravo do pecado! Assim éramos nós, mas fomos libertos por Cristo e agora a responsabilidade está em nossos ombros de proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos! Muitos estão escravizados nas drogas, nos vícios, na feitiçaria, na prostituição! Mas Cristo é a verdade que liberta! O Espírito de Deus está sobre ti e ele cooperará contigo confirmando a tua palavra com sinais! Ele põe as palavras em tua boca, de modo que ninguém te resistirá! Tão somente, vai nesta tua força, igreja valorosa! Precisas de ousadia?  O Senhor está aqui para te encher do Espírito Santo!

 

5 – O pecado afasta o homem de Deus e faz com que ele não nos ouça. Estar afastado de Deus, traz tristeza a todo ser humano, pois o nosso espírito anseia por Deus, ele tem sede pelo seu Criador! Quantos estão a vagar pelo mundo querendo preencher a tristeza do seus corações com coisas perecíveis, gastando o seu dinheiro naquilo que não é pão! Mas o Senhor nos chamou para consolar os tristes! Temos que lhes mostrar que Jesus é a alegria dos homens! Na sua presença há abundância de alegria! Ele é a felicidade verdadeira e completa! Mesmo quando passamos por momentos de tribulação, podemos dizer como Habacuque: eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação! Dispõe-te hoje a levar essa mensagem!

 

6 – E o tempo está se findando, igreja! Mais do que nunca, faz-se necessário que despertemos para apregoarmos o ano aceitável do Senhor! Este é o tempo de buscar ao Senhor enquanto se pode achar! Quem tem sede, venha às águas! Mesmo sem dinheiro e sem preço, vinde, comprai e comei! Cristo é a fonte de águas vivas e o pão descido do céu! Ele está aqui hoje para saciar a tua fome espiritual. Enquanto é tempo, vem a Cristo! Vem buscar a salvação que é de graça, pois o tempo virá em que esta palavra não será mais pregada! Eis que Cristo está à porta e bate. Hoje estás ouvindo a sua voz, portanto, não endureças o teu coração!

 

7 – Desperta enquanto é tempo, pois eis que perto está o dia da vingança do nosso Deus! Dia de densas trevas e escuridão! O nosso rei virá e virá como um juiz para julgar! Hoje é o tempo de levar a palavra! Hoje é o tempo de trabalhar! Trabalhai enquanto é dia, a noite vem quando não se poderá mais trabalhar! Vamos sair pelos caminhos e valados, mostrando a este mundo que o Dia do Senhor está perto! Ele vem e não tardará! Estarás preparado para este dia? Irás te apresentar ao Justo Juiz de mãos vazias? Sai e fala aos pecadores que está perto a Vinda de Jesus!

 

8 – E hoje, esta Campanha Evangelizadora agradece a Deus por mais um ano de vitórias na sua presença. Ele é o que nos tem sustentado, tem-nos enchido do seu Espírito Santo, não nos deixa sós e opera sinais e maravilhas em nosso meio. As almas tem sido salvas e os oprimidos libertos! Temos levado a semente andando e chorando e voltamos com alegria trazendo os molhos! E tudo que podemos fazer para agradecer-lhe, é dedicar as nossas vidas em consagração e pedir que nos ajude, que nos encha do seu Espírito Santo, para que a cada dia, o mundo possa ver em nossas vidas que:

 

Todos: o Espírito do Senhor Jeová está sobre mim! (3 x)

 

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br