OUVI A TUA ORAÇÃO E VI AS TUAS LÁGRIMAS

 

1 – O Rei Ezequias foi um grande homem de Deus, que fez o que era bom aos olhos do Senhor e andou nos caminhos de Davi.  Mas um dia, a enfermidade o afligiu e Deus lhe enviou o profeta Isaías dizendo:  “Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás!”  Como ficou triste o rei Ezequias!...  Mas ele virou o seu rosto para a parede e suplicou ao Senhor, mostrando-lhe tudo quanto tinha feito e Deus mandou mais uma vez Isaías dizendo: “Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas, eis que acrescentarei aos teus dias 15 anos!”

 

2 – E o Deus que ouviu a oração de Ezequias, também ouve a oração deste Círculo de Oração Infantil!  24 anos, que crianças e adultos se reúnem neste lugar para orar e Deus nos responde, assim como ele ouviu a oração de todos os seus servos que lemos na Bíblia.  Pois ainda hoje ele é o mesmo para operar maravilhas em nossa vidas! Por maior que seja o problema, continua orando, igreja, que o nosso Deus é poderoso para te dar vitória!

 

3 – Quando Abraão expulsou a sua empregada Hagar com o seu filho Ismael, eles ficaram caminhando no deserto, sem ter para onde ir! E pouco depois a água acabou e eles pensaram que não havia mais solução.  Mas o anjo do Senhor apareceu a Hagar dizendo: não temas, Hagar, pois Deus ouviu a oração do menino! E ela viu um poço de água e eles beberam e prosseguiram no caminho, porque Deus cuida dos seus filhos e responde a oração!

 

4 – Na Palavra de Deus encontramos exemplos de crianças que buscaram ao Senhor e foram abençoadas!  Samuel estava no Tabernáculo quando ouviu a chamada de Deus! Davi foi ensinado por seus pais a obedecer a Deus e foi um grande Rei em Israel; A menina que trabalhou na casa de Naamã foi um grande exemplo de coragem; Rode estava orando com a igreja quando Pedro foi liberto da prisão; Timóteo, ainda muito jovem, foi chamado para o ministério. E Deus é o mesmo que pode fazer ainda hoje nas nossas vidas!

 

5 – E nós, crianças, também devemos buscar ao Senhor, como Ismael, Davi, Isaque, Rode e tantos outros! Só assim, poderemos ver as portas se abrirem para nossos pais, a salvação em nossa família, quem estiver doente poderá ser curado e Deus nos batizará com o seu Espírito Santo! Estamos nos últimos dias e Deus quer usar-nos como instrumentos em suas mãos! Na pregação, no louvor, na oração e nos dons espirituais! Buscando ao Senhor, seremos vitoriosos!

 

6 – É somente nós crermos e confiarmos e entregarmos nossas preocupações, nossos problemas, as nossas vidas na Mão do Senhor, pois ele é poderoso para fazer muito mais do que aquilo que podemos pedir ou buscar! Se a luta é grande, não te desesperes! Busca ao Senhor com humildade, entrega tuas preocupações a ele e grandes coisas ele fará! A vitória é certa quando buscamos ao Senhor! E para ti que estás chorando e aguardando a vitória do Senhor, ele te diz nesta tarde:

 

Todos: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas!

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br