HAVERIA ALGUMA COISA DIFÍCIL AO SENHOR?

 

1 – Temos visto e ouvido que o nosso Deus, o Santo de Israel, tem jurado por si mesmo, e que, através dos tempos, Ele manifesta o seu braço operando e fazendo aquilo que não podemos fazer.  Ele é o Senhor que a tudo criou e todas as coisas tem encerrado debaixo dos seus pés!  Ele é o Deus que chama a existência as coisas que não existem!  Abri rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; torna o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. Para ele, tudo é possível, pois ele mesmo diz em sua palavra: ainda antes que houvesse dia, EU SOU! E ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos: Operando eu, quem impedirá?

 

Todas: Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?

 

2 – A Palavra de Deus nos garante que depois do querer de Deus, nada impede as coisas acontecerem! No deserto, Deus fez sair água da rocha! Fez aparecer carne para o povo comer! Ele abriu o mar e o povo passou! O vento e o mar se acalmam, pois todos lhe obedecem! A água transforma-se em vinho! Até a morte perde a sua força quando Deus quer dar a vida! Quem pode com esse Deus tão poderoso? Por mais difícil que seja a tua causa, o Senhor é poderoso para resolvê-la!

 

3 – Deus havia prometido a Abraão que sua descendência seria maior que as estrelas do céu. E o tempo passou, ele e sua esposa já estavam velhos e a Sara já havia cessado o costume das mulheres. Mas eis que o próprio Deus veio ter com Abraão e lhe disse: Eis que tornarei a ti no ano vindouro e Sara, tua mulher, terá um filho. Porém Sara duvidou da palavra e riu. Mas eis que o Senhor lhe disse:

 

Todas: Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?

 

4 – Quantas vezes o impossível se apresenta em nossa vida e nós nos abatemos, nos entristecemos e as forças se vão. Outras vezes, saímos a recorrer onde não há solução. Mas o nosso Deus, é o Deus do impossível! Ele é o nosso Jeová Rafá, o Deus que nos sara! O Jeová Jiré, que tudo provê a nosso respeito! Ele está atento ao nosso clamor e nos dá vitória!

 

5 – O impossível veio também na vida de Marta e Maria, quando seu irmão Lázaro adoeceu e morreu! Elas mandaram avisar Jesus, mas ele estava longe e se demorou e quando chegou, eis que já faziam 04 dias que Lázaro estava morto! Mas Jesus chegou! Ele é a ressurreição e a vida! E disse Jesus a Marta: se creres, verás a glória de Deus! Mandou que a pedra fosse retirada e falou com sua autoridade: “Lázaro, sai para fora!” E Lázaro saiu do túmulo, porque o dono da vida estava ali!

 

6 – E ele também está aqui igreja! Ele ressuscita os mortos, fortalece os cansados e restaura os feridos! Como derrubou as muralhas de Jericó, derruba os montes que estão querendo impedir a tua vitória! Ele é o que te consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva? Eis que vejo a mão de Deus estendida neste lugar para abençoar o seu povo e Ele diz para nós:

 

Todas: “Eis que eu sou o Deus que posso fazer todas as coisas! O SENHOR dos Exércitos é o seu nome!”.

 

7 – E hoje este Círculo de Oração está em festa!  Durante esses ____ anos, aqui neste lugar, nós expomos as nossas súplicas ao Senhor, e temos visto as bênçãos de Deus derramadas sobre este lugar: Ele salva, batiza e cura as enfermidades, abre as portas de emprego, pois foi o Senhor que o determinou, quem pois o invalidará?  E ele permanece com os seus ouvidos atentos à nossa oração.  Os nossos parentes têm sido libertos e os laços são quebrados porque a sua mão está estendida sobre este lugar, quem pois a fará voltar atrás?  E se tu achas que a tua causa é impossível, entrega-a hoje nas mãos do Senhor porque...

 

Toda comissão: Haveria alguma difícil ao Senhor?

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br